quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vasco desembarca, e Joel reforça discurso: "Estou até envergonhado".

Elenco retorna ao Rio após derrota para o América-RN, e técnico diz que ainda não conseguiu digerir atuação apagada em Natal: "Não entendi e também quero entender".

Vergonha. Depois de o zagueiro Douglas Silva usar a palavra para definir a atuação do Vasco na derrota por 2 a 0 diante do América-RN, foi a vez de o técnico Joel Santana resumir seu sentimento sobre o que classificou como uma"atuação assustadora". No desembarque da delegação cruz-maltina, na manhã desta quarta-feira, o comandante não fugiu dos microfones. Pelo contrário: voltou a reforçar o discurso apresentado após o revés na Arena das Dunas. A chegada ao Rio foi tranquila. Quatro seguranças receberam o time e nenhum torcedor foi até o aeroporto.
- Jogamos mal e merecemos perder, apenas isso. Não sei o que aconteceu. Não entendi e também quero entender. Jogamos com o mesmo time que ganhou sem sustos do Joinville em casa em uma de nossas melhores partidas. Ontem (terça) foi a pior. Algo lamentável. Estou até envergonhado. Precisamos dar uma explicação à torcida fazendo uma boa partida contra a Ponte Preta. O resto é conversa fiada - frisou.
As duas derrotas seguidas no Nordeste (já havia perdido para o Santa Cruz no sábado) afastaram o Vasco da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi também a primeira vez que a equipe perdeu duas partidas em sequência na edição 2014 da competição nacional. O Cruz-Maltino estacionou nos 54 pontos e viu a Ponte Preta abrir seis de vantagem (tem 60). Nada que preocupe Joel, que aposta nas quatro partidas que o clube ainda tem em São Januário para garantir os pontos que faltam na luta pelo acesso. 
Fonte: g1 rn

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jornalista diz que câmera GoPro pode ter causado ferimentos em Schumacher.

Michael Schumacher sofreu
acidente enquanto esquiava (Foto: Divulgação)

Um jornalista francês Jean-Louis Moncet, especialista de Formula 1 do Canal+, disse em entrevista à Rádio Europe 1 que a grave lesão sofrida por Michael Schumacher - quando sofreu um acidente quando esquiava com a família, na França, deve ser debitada também a uma câmera GoPro que ele usava acoplada ao capacete. Esta declaração era embasada em conversas com o filho de Schumacher, que revelara ao jornalista que o objeto acabou provocando os danos mais graves.
- Não o choque, mas o suporte da GoPro que ele tinha em seu capacete, danificou seu cérebro - disse Moncet.
Moncet informou que as últimas informações que ele teve de Schumacher foi através do filho do ex-piloto, já que as informações oficiais são raríssimas.
- Em casa ele tem tempo para se recuperar.
A informação, divulgada na semana passada, reacendeu a desconfiança sobre o equipamento. Cinco dias após o acidente, os investigadores passaram a analisar se a câmera poderia ter agravado a situação do ex-piloto. Alguns órgão de imprensa informaram que ela estava intacta e não afetara Schumacher. Outros indicavam que havia danos no lado direito da câmera, que poderiam indicar que ela provocou alguma lesão-extra.
A verdade é que desde então a GoPro sente na pele a repercussão. não foi confirmada, mas a empresa Go-Pro vem sentindo na pele a repercussão. Suas ações em Wall Street, a Bolsa de Valores americana já caíram 10%.
Sete vezes campeão da Fórmula 1, Schumacher Schumacher sofreu graves ferimentos na cabeça em um acidente de esqui em Meribel, em 29 de dezembro do ano passado, ficando em coma induzido até junho. Desde setembro o alemão tem feito tratamento em casa.