Elenco retorna ao Rio após derrota para o América-RN, e técnico diz que ainda não conseguiu digerir atuação apagada em Natal: "Não entendi e também quero entender".
Vergonha. Depois de o zagueiro Douglas Silva usar a palavra para definir a atuação do Vasco na derrota por 2 a 0 diante do América-RN, foi a vez de o técnico Joel Santana resumir seu sentimento sobre o que classificou como uma"atuação assustadora". No desembarque da delegação cruz-maltina, na manhã desta quarta-feira, o comandante não fugiu dos microfones. Pelo contrário: voltou a reforçar o discurso apresentado após o revés na Arena das Dunas. A chegada ao Rio foi tranquila. Quatro seguranças receberam o time e nenhum torcedor foi até o aeroporto.
- Jogamos mal e merecemos perder, apenas isso. Não sei o que aconteceu. Não entendi e também quero entender. Jogamos com o mesmo time que ganhou sem sustos do Joinville em casa em uma de nossas melhores partidas. Ontem (terça) foi a pior. Algo lamentável. Estou até envergonhado. Precisamos dar uma explicação à torcida fazendo uma boa partida contra a Ponte Preta. O resto é conversa fiada - frisou.
As duas derrotas seguidas no Nordeste (já havia perdido para o Santa Cruz no sábado) afastaram o Vasco da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi também a primeira vez que a equipe perdeu duas partidas em sequência na edição 2014 da competição nacional. O Cruz-Maltino estacionou nos 54 pontos e viu a Ponte Preta abrir seis de vantagem (tem 60). Nada que preocupe Joel, que aposta nas quatro partidas que o clube ainda tem em São Januário para garantir os pontos que faltam na luta pelo acesso.
Fonte: g1 rn